O Colégio

Institucional

A CEIRP - Centro de Educação Infantil Rio Preto, iniciou em fevereiro de 2003 para funcionamento e atendimento à crianças de 4 meses a 5 anos. Um espaço cultural de convivência particular voltada a comunidade. A partir de 2010 nasce o CORP Colégio Rio Preto para o Ensino fundamental I. Atendemos turmas de Berçário, Maternal, Pré e Fundamental I (1º ao 5º ano).

A escola possui amplo espaço recreativo, playground, brinquedoteca, salas de aula amplas, arejadas, seguras e apropriadas para cada faixa etária, pátio coberto e descoberto, refeitório, espaços para a criança explorar a imaginação e as possibilidades do corpo em movimento. Aulas de música, inglês e educação financeira, inclusos na mensalidade, professores capacitados e especializados.

Missão

Oferecer educação afetiva, por meio de práticas educacionais qualitativas, contribuindo na formação da autonomia moral e intelectual dos alunos, valorizando-os em suas descobertas e conquistas.

Visão

Ser uma instituição de ensino reconhecida na cidade de São José do Rio Preto e região, através do cumprimento da nossa missão, e na busca da rentabilidade de forma sustentável.

Aconchego • Afetividade • Segurança • Educação • Respeito • Cooperação
• Dedicação

Material Didático

SAE Digital – Sistema de Ensino.

Um grupo de autores e docentes eméritos, é responsável pelo desenvolvimento dos conteúdos de todos os nossos materiais, minuciosamente pensados e elaborados para ir ao encontro da proposta pedagógica de nossa instituição de ensino, respeitando sua identidade, especificidade e filosofias inerentes.

Os materiais didáticos do SAE Digital carregam, com orgulho, o diferencial de serem os mais atualizados do mercado. Com uma engenharia pedagógica edificada sobre os mais altos padrões de excelência, oferecem soluções educacionais inovadoras e atualização constante de dados e informações, além de apresentar as descobertas recentes da ciência e da tecnologia.

O SAE Digital oferece além do Livro Físico;

- Realidade aumentada (RA)

- Livro Digital

- Plataforma Adaptativa

- Plataforma Literária

-SAE Notifica e outros.

Alguma dúvida? entre em contato conosco.

Proposta pedagógica